Zé Neto & Cristiano comemoram sucesso e relembram: “Éramos Zé Neto e Irineu”

Cristiano falou mais sobre a carreira da dupla, os planos futuros e suas músicas favoritas

Por: Alefy Soares | 29 novembro - 7:00 PM | comentários

Atualmente, Zé Neto & Cristiano estão presentes nas principais listas de sertanejos em todo o Brasil, mas parece que ainda não caiu a ficha do sucesso que eles estão conquistando, conforme contou Cristiano em entrevista exclusiva à Metropolitana.

“Nunca imaginaríamos estar onde estamos. Nosso início não foi fácil, geralmente não é né? Hoje podemos dizer que superamos nossas expectativas e isso traz uma imensa gratidão, agradecemos todos os dias essa fase fantástica em nossas vidas, com certeza estamos vivendo nossos maiores sonhos. Nossos fãs, famílias, equipe ZNC e Deus são nossos maiores alicerces”, disse.

O cantor relembra que o início não foi fácil e eles ainda tiveram que mudar o nome da dupla, pensando justamente na aceitação do público: “Nos conhecemos desde os 3 anos de idade, mas formamos a dupla em 2011. O Zé já teve outras duplas, quando cantei em uma banda católica sonhava em viver da música, mas fui vendo isso ficar mais difícil a cada dia! Sempre fui fã da segunda voz, e quando o Zé me convidou para ser seu 2ª voz fiquei muito feliz, acho que unir a amizade e a vontade de crescer fazendo aquilo que amamos foi fundamental. E acredite se quiser, mas inicialmente nosso nome artístico era Zé Neto & Irineu (risos), mas nunca faríamos sucesso com esse nome.”

Com tantos singles de sucesso, Cristiano não sabe qual seria a sua música favorita da dupla: “Difícil escolher viu (risos). Não conseguimos escolher nossas favoritas, temos um carinho muito especial por todas. “Seu Policia” por exemplo foi um divisor de águas em nossa carreira, assim como “Largado as Traças”.”

  • 1/4 Foto: Allyson Moreno
  • 2/4 Foto: Francisco Cepeda/ AgNews
  • 3/4 Foto: Allyson Moreno
  • 4/4 Foto: Allyson Moreno

Atualmente, o vídeo mais visualizado na canal de Zé Neto & Cristiano é “Largado às Traças”, com mais de 492 milhões de acessos e, como citado acima, a música foi um divisor de águas na carreira da dupla. Cristiano comentou sobre o processo de criação do single: “Essa [Largado às Traças]  é  composta por Andre Vox, Pancadinha eVictor Hugo. Quando essa música chegou até nós, já percebemos que ela faria total diferença na nossas vidas, na nossa carreira… E tem sido assim. Compor é uma arte e dom que exige, cuidado e emoção, todas as músicas que fizemos até hoje, conta a história sim, seja ela nossa, de alguém ou uma história que gostaríamos que acontecesse!”.

Há 3 anos, Zé neto & Cristiano divulgaram um vídeo em que aparecem emocionados aos lançar o primeiro DVD da carreira. Relembre: 

Cristiano deixou claro que a ficha ainda não caiu sobre o quanto eles evoluíram ao longo do tempo: “A fixa não caiu definitivamente sabe? Quando vemos os shows lotados, as músicas tocadas milhões de vezes nas rádios e redes sociais, fãs na porta do hotel, fã clube… É demais né. Definitivamente é a realização dos nossos sonhos, somos muito realizados, graças a Deus.”

A dupla já pensa em 2019, mas Cristiano ainda quer deixar os fãs com aquela curiosidade: “Por enquanto estamos rodando o Brasil com a nova turnê “Esquece o Mundo Lá Fora”, o que está sendo incrível! Mas já estamos trabalhando em novas canções e novos projetos, não podemos parar né?  Vamos curtir bastante esse novo projeto para mais pra frente lançarmos mais sofrências (risos), mas por enquanto é surpresa.”

Deixe seu comentário