Zé Neto & Cristiano anunciam EP “Acústico de Novo” com músicas inéditas

O novo trabalho será composto por cinco faixas, que serão lançadas na próxima quinta-feira (10)

Por: Marielle Rojas | 08 janeiro - 3:01 PM | comentários

Após os sucesso de “Largado às Traças”, Zé Neto & Cristiano já começaram 2019 com novidades. A dupla irá lançar o EP “Acústico de Novo” com  cinco faixas inéditas.

As músicas serão disponibilizadas nesta quinta-feira (10), a partir das 23h59, nas plataformas digitais. Pelos títulos dos singles, já deu para perceber que vem muita sofrência para os corações apaixonados: “Estado Decadente”, “Long Neck”, “Whisky e Gelo”, “Sobrando Ausência” e “Cheiro de Terra” (part. Daniel).

Além disso, Zé Neto & Cristiano já prepararam um vídeo para “Estado Decadente”, que será lançado nesta sexta-feira (11), às 11h, no canal no Youtube da dupla.

Foto: Divulgação

Maiara & Maraisa lançam “Traí Sim”, com participação de Zé Neto & Cristiano

Com mais de 529 milhões de acessos no clipe acústico de “Largados às Traças”, Zé Neto & Cristiano divulgaram em dezembro mais uma versão do vídeo, dessa vez retirada do novo DVD dos sertanejos, “Esquece o Mundo Lá Fora”.

Em entrevista à Metropolitana FM, Cristiano comentou sobre o processo de criação do single: “Essa [Largado às Traças]  é  composta por Andre Vox, Pancadinha eVictor Hugo. Quando essa música chegou até nós, já percebemos que ela faria total diferença na nossas vidas, na nossa carreira… E tem sido assim. Compor é uma arte e dom que exige, cuidado e emoção, todas as músicas que fizemos até hoje, conta a história sim, seja ela nossa, de alguém ou uma história que gostaríamos que acontecesse!”.

Deixe seu comentário