Xamã libera clipe de seu single “Áries” com inspiração em Anitta

O single faz parte do álbum "Zodíaco" lançado em dezembro de 2020

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 21 abril - 13:41

O rapper Xamã segue divulgando o seu álbum de sucesso “Zodíaco, que tem uma música inspirada em cada signo. A que ganhou clipe nesta quarta-feira (21) é “Áries”. Uma curiosidade é que essa faixa originalmente seria em parceria com Anitta, mas por questões pessoais ela teve que sair do projeto. Isso não significa que ela não seja citada.

Na letra, já tem uma série de referências à Anitta e o clipe segue essa mesma linha. Para lembrar a cantora, ele convidou algumas drag queens para recriarem figurinos icônicos da cantora. Dá pra perceber as roupas dos clipes de “Bang“, “Vai Malandra“, “Sua Cara” e outros.

Xamã

(Foto: Lucas Nogueira)

No clipe, Xamã está na frente de um palco, sempre admirando as drag queens vestida de Anitta. “Áries” é uma canção inspirada na Anitta, a maior artista pop do Brasil. Eu quis fazer uma homenagem e foi aí que eu e o diretor Dauto Galli pensamos em chamar drag queens para performar momentos icônicos da carreira dela. O universo drag é uma grande arte e nada mais justo que um tributo desses para uma grande artista“, observou Xamã.

Veja o novo clipe de “Áries”:

LEIA MAIS:

Em preto e branco, Ludmilla e Xamã protagonizam cenas românticas no clipe de “Gato Siamês”

Em clima de Carnaval, Xamã lança o clipe festivo de “Sagitário”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você