Willow Smith dá detalhes sobre a faixa “Grow”, parceria com Avril Lavigne

Música fará parte do novo álbum de Willow

Por: Amanda Oliveira | 12 maio - 07:00

Willow Smith está trabalhando em seu novo álbum, que ainda não teve data de lançamento revelada, mas já sabemos que terá a participação especial de Avril Lavigne. A artista vai fazer parceria com Willow na música “Grow”, ainda sem previsão de estreia também.

“Eu queria que essa canção soasse como a Rádio Disney de 14 anos atrás, com aquela angústia da Avril de 2007, então, eu liguei para ela. Quando ouvi o que fez com o material que lhe enviei, senti como se tivesse sido transportada para um momento da minha pré-adolescência, no carro gritando: ‘I Don’t Have To Try to Make You Realize!’. Foi além de qualquer alegria que eu poderia ter imaginado”, contou Willow, em entrevista para a W Magazine.

Foto: Reprodução/Instagram

O novo disco de Willow, assim como a faixa com Avril, marca uma nova era em sua carreira musical, mais voltada para o pop/punk – como as músicas de Avril em 2007.

“Eu tinha medo de cantar esse tipo de música porque não tinha certeza do que as pessoas iriam pensar. Eu pensei que isso era realmente uma válvula de escape para uma nova energia que eu queria trazer para a minha música”, disse para a Harper’s BAZAAR.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Carol Biazin arrasa em versão acústica de “Tentação” e bomba na web

Lagum divulga Making Of de “Eu e minhas paranóias”: “Vamos contar tudo que aconteceu por trás do clipe”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você