Whindersson Nunes X Luísa Sonza: saiba por que a música “penhasco.” causa polêmica com o ex-casal

Humorista fez uma declaração sobre o hit de sua ex-esposa

Por: David Mesquita | 04 novembro - 17:15

Mais uma polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes!

Durante a participação do humorista no ‘PodCats’ nesta quarta (3), ele acabou comentando sobre a música “penhasco.”, que seria sobre a relação do ex-casal.

Com o bom humor de sempre, Whindersson declarou: “Não acho que joguei ninguém de penhasco, não. Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: ‘Ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa…”.

O humorista também informou o motivo de não ficar falando sobre o fim do seu relacionamento com Luísa.

“Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo. Isso faz muito tempo, já vai fazer uns dois anos, nem lembro mais. Não lembro muito detalhe por detalhe. Lembro que fiz umas quatro piadas, é o direito do meu trabalho”, disse Whindersson.

E completou: “Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não foi dizendo: ‘ah, tenho um chifre’, nada disso. Fiz umas piadinhas que achei engraçado no momento. Só isso, nada mais.”

Vale destacar que Luísa Sonza escreveu “penhasco.” logo após o término do seu casamento com Whindersson, que durou cerca de dois anos. Saiba Mais.

MAIS DE LUÍSA SONZA:

Luísa Sonza e Jão trocam beijão no clipe cinematográfico de “fugitivos :)”; confira!

Luísa Sonza é flagrada no mesmo local que ex-namorado e web aponta reconciliação

Confira os melhores cortes do Chupim Metropolitana:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você