Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara lançam “Girassol”, música composta para Gabriel Diniz

Canção foi escrita por Whindersson Nunes após o falecimento do amigo

Por: Amanda Oliveira | 12 dezembro - 11:14

Na manhã desta quinta-feira (12), Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara finalmente liberaram a parceria musical “Girassol”, já disponível nas plataformas digitais.

A música foi composta pelo próprio Whindersson após o falecimento do cantor Gabriel Diniz, seu amigo, que sofreu um acidente de avião em maio deste ano. Na época, o humorista gravou um vídeo de desabafo com um trecho da canção e publicou no Instagram.

No início deste mês, Whindersson convidou Priscilla Alcântara e os dois transformaram a música em uma parceria. “A primeira vez que tive contato com ‘Girassol’ foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi ´isso tem muito potencial para ser um musicão’, porque ela já era muito bonita”, contou Priscilla.

Whindersson Nunes faz brincadeira com semelhança entre Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Whindersson Nunes dá tapa na testa de Larissa Manoela em vídeo

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não sou pastor nem psicólogo, Girassol foi uma música que escrevi quando fui impactado pela morte de um amigo querido. Me fez refletir muito e eu não queria guardar esses sentimentos pra mim”, começou Whindersson, no Twitter.

O humorista contou que, inicialmente, escreveu a música para si, mas depois entendeu que era algo feito para outras pessoas. “Pra lembrar as pessoas que vale a pena cuidar de si mesmo, entender seus erros, que ninguém é perfeito, mas sempre tentar ter um dia melhor que o dia anterior. Lembrar as pessoas de terem paciência umas com as outras, nem sempre estamos num dia bom, mas a gente pode mudar o dia de alguém com uma atitude bacana”, continuou.

“Hoje nós existimos, estamos aqui, por que não aproveitar com quem a gente ama, ver coisas novas, conhecer pessoas, tomar um banho de chuva, fazer qualquer coisa que te faz se sentir bem. Se hoje fosse meu último dia, por exemplo, eu queria ter gargalhado o dia inteiro!”, encerrou.

Ouça “Girassol”:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você