Wesley Safadão pede retorno de grandes shows: “Todos precisam dos seus trabalhos”

O cantor usou as redes sociais para fazer o apelo

Por: Anna Karolina | 09 outubro - 10:40

O cantor Wesley Safadão decidiu fazer um apelo em suas redes sociais sobre a volta dos grandes eventos. Através de um vídeo publicado, o artista pediu a retomada completa do setor musical, que está parcialmente fora de atividade desde março em função da pandemia da covid-19. Apenas apresentações em modo drive-in estão liberadas.

“POR TODA UMA CLASSE PREJUDICADA. Todos precisam dos seus trabalhos, todos precisam ajudar as suas famílias, todos precisam voltar a sonhar. É uma questão de dignidade”, escreveu ele na legenda.

No vídeo, o cantor fala como está sendo difícil para pessoas que vivem da área de eventos. “Eu quis fazer esse vídeo porque nós, artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento!”, disse Safadão.

Ele pede a volta dos shows considerando o fato de que outros setores da economia já estabeleceram suas atividades. “É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas por que os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração?”, pergunta Safadão.

“Nossa preocupação agora é devolver esperança a essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento”, completa. 

A postagem dividiu opiniões entre seus seguidores e foi apoiada por outros artistas, como o sertanejo Thiago Brava.

VEJA TAMBÉM:

Wesley Safadão diz que está curado da Covid-19: “Passei bem pela doença”

Internautas acusam Wesley Safadão de mentir sobre Covid-19 e cantor mostra exames

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você