Wesley Safadão fala sobre sucesso na carreira: “Resultado de muito trabalho”

O sertanejo comentou sobre a melhor fase de sua carreira

Por: Alefy Soares | 09 novembro - 4:55 PM | comentários

Ninguém pode negar que Wesley Safadão se tornou um dos principais nomes do sertanejo brasileiro, e recentemente, durante entrevista cedida ao portal Vírgula, o cantor comentou sobre o sucesso em sua carreira, além do seu próprio festival, o Garota VIP.

“Estar no topo é resultado de muito trabalho e dedicação não só da minha parte como de toda minha equipe”, disse. “Estar sempre em contato com meus fãs, escutá-los e identificar o que eles querem ajudam imensamente nesse trabalho de encontrar as próximas tendências”, ressaltou.

Wesley Safadão e Thyane Dantas fazem festa pelo primeiro mês do filho caçula, Dom

Atualmente, Wesley está bombando com o single “Só Pra Castigar”, que atualmente está em terceiro lugar na Billboard Hot 100 Brasil, além de contar com cerca de 52 milhões de acessos no YouTube.

Relembre:

Recentemente, o sertanejo encerrou a sua turnê pela Europa, que faz parte do projeto “WS Mais uma Vez”, pela Europa. A sua última apresentação aconteceu em Londres e o sertanejo divulgou um vídeo cantando o seu novo sucesso “Só Pra Castigar”.

“Encerrando nossa turnê na Europa com chave de ouro. Obrigado, Londres! Até breve!”, escreveu na legenda do vídeo.

Wesley Safadão se apresentou em locais como Inglaterra (vídeo acima), Suíça e França.

“Estou tão feliz, foi incrível todos esses dias. Me emocionei muito com o carinho dos fãs, de todas as comunidades brasileiras, dos europeus e o mais maravilhoso foi ver nossas músicas na boca da galera, estou muito agradecido a Deus por mais esse momento especial da minha carreira”, declarou Wesley.

Agora, Safadão vai focar a sua atenção para o projeto do qual se apresenta em um navio, chamado “WS on Board”.

Deixe seu comentário