Wesley Safadão divulga novo álbum e revela se posaria nu

"Safadão Amplificado" é o novo projeto musical do cantor, com faixas e temáticas variadas

Por: David Mesquita | 01 dezembro - 13:09

A vida de Wesley Safadão mudou radicalmente nos últimos meses. Se antes ele fazia shows quase diários, viajando  entre todas as regiões do país, a pandemia fez o cantor parar um pouco na cidade natal, Fortaleza.

“Estou aqui no escritório”, conta por telefone em entrevista ao portal F5. “A minha vida teve uma mudança. Agora eu trabalho de segunda a sexta, das 8h às 18h, batendo ponto(risos). Agora, na sexta-feira [depois que encerro o expediente] não quero conversa com ninguém.”

Mas não se pode dizer que Safadão ficou parado. Mesmo com as restrições, ele lançou o DVD “WS Em Casa 2” e transformou a festa Garota VIP em live. Fez parcerias com Claudia Leitte e Xand Avião, entre outros artistas.

Ele também aproveitou para fazer uma harmonização facial e, recentemente, foi coberto de elogios nas redes sociais ao mostrar a barriga tanquinho. “Eu sou vaidoso sim, mas nessa pandemia fiquei mais”, disse. “Nunca gostei de academia, era daqueles que começava, ia um dia e parava. No começo da pandemia eu engordei 12kg. Comecei a me incomodar, tomei vergonha na cara e procurei profissionais e sigo firme e forte.”

Na semana passada, o cantor liberou a primeira parte do álbum “Safadão Amplificado”. As músicas têm temáticas variadas. Enquanto o primeiro single, “Confidencial” (lançado em outubro), fala de um amor em segredo, a música de trabalho “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, gravada com participação dos Barões da Pisadinha, fala de um trauma amoroso.

“Parece que o mundo está mais sofrido mesmo, né?”, brinca quando perguntado por que a “sofrência” está tão em evidência. “Mas quem nunca sofreu de amor (risos)? Colocar ritmo e balanço na vida vai diminuir essa sofrência, não acha? Bom, eu sou um otimista do amor e das boas relações! Temos que buscar nossa alegria, nossa felicidade, eu sou um felizardo, bem casado e muito feliz!”.

Já na pergunta feita para o cantor, “Nem Por Um Milhão”, ele responde: “Eita! Tem muita coisa. Não mataria, não roubaria… Isso é clichê né? Bom… eu não posaria pelado (risos)!”

Em meados de novembro, o cantor lançou “Love Misturado”, sendo a primeira canção do novo projeto “Safadão Amplificado”.

A unidade do álbum, como se pode ver, fica por conta do som. “A gente conseguiu dar uma diferenciada na sonorização do projeto, então mesmo as pessoas que estão acostumadas a ouvir o Safadão vão sentir algo diferente”, garante. “Parece que os meus outros projetos eu ouvia no volume 7 e esse, sem aumentar, o volume pula para o 10.”

MAIS DE WESLEY SAFADÃO:

Wesley Safadão esgota show para 4 mil pessoas e rebate críticas: “Tudo voltou a funcionar”

“Te amo”, declara Wesley Safadão para Tirullipa no dia do seu aniversário

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você