Wanessa Camargo faz revelações sobre o início de sua carreira como cantora e choca fãs: “Sofri muito”

Cantora concedeu uma entrevista para a revista Quem

Por: David Mesquita | 27 setembro - 21:25

Completando 20 anos de carreira musical de sucesso, a cantora Wanessa Camargo abriu o jogo durante uma entrevista para a revista Quem.

Ela fez várias revelações chocantes sobre o início como de sua carreira como cantora e sofreu muita pressão para ser ‘perfeita’.

“Sofri muito. Na minha época, na época da Sandy, as pessoas pegavam muito pesado com as mulheres. As críticas eram horríveis e a imprensa era muito invasiva, em relação a virgindade e outros assuntos muito pessoais. Naquela época não se preocupavam muito com a saúde mental das pessoas, como aconteceu com a Britney e vemos hoje em dia uma retratação geral com ela. Só que nem todo mundo tem essa oportunidade”, mencionou Wanessa.

Durante a entrevista, a dona do hit “Fly” revelou que chegou a tomar remédios para poder emagrecer, além de fazer dietas rigorosas.

E acrescentou: “Também sofri muita pressão estética. Ficava olhando a Sandy, a Britney, a Mariah Carey e me sentia feia, muito inferior, por não ter o corpo delas. Fiz dietas, tratamentos milagrosos, me internei em spa, ficava sem comer. Cheguei a ficar doente. Fiz muita loucura para me enquadrar no padrão. Ainda bem que o mercado evoluiu e hoje as mulheres tem mais voz. Mas ainda temos muitas coisas para melhorar”.

Wanessa conta que atualmente consegue manter sua boa forma sem sofrer: “Como saudável, porque gosto e treino também, até para manter o bem-estar e ter mais condicionamento para o meu trabalho. Mas como todo dia um chocolate. Não me privo de nada mais, nenhum prazer. Foi a reeducação alimentar que me deu mais qualidade de vida. Tudo na vida é um equilíbrio”, disse a cantora.

MAIS DE WANESSA CAMARGO:

Wanessa Camargo lança música em homenagem ao marido e emociona web: “Eu fiz para você”

Sandy interage com Wanessa Camargo pelo Instagram e fãs vão à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você