Viúva de baterista da banda Lagum anuncia gravidez: “Lembrar do papai todos os dias”

Tio Wilson morreu no início de setembro após uma apresentação do grupo em um drive-in

Por: Amanda Oliveira | 08 outubro - 09:12

Ellen Cassim, viúva de Tio Wilson, baterista da banda Lagum que morreu aos 34 anos no início de setembro, após passar mal durante uma apresentação do grupo em um drive-in, anunciou que está grávida.

Foto: Reprodução/Instagram

Em um vídeo publicado no Instagram, Wilson aparece abrindo o exame de gravidez e descobrindo a notícia. As imagens também mostram a reação dos familiares ao saberem a novidade.

“Titios e titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria para chamar de tigresa, ou se sou o José, como ela quer, para eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela. A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou… Crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Para lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias”, Ellen escreveu na publicação.

Assista ao vídeo:

Recentemente, a banda Lagum liberou um clipe especial da faixa “Ninguém Me Ensinou” em homenagem ao Tio Wilson.

“A gente tem um monte de músicas gravadas, todas com a batera do Tio. Antes dele partir a gente se perguntava quais eram as nossas preferidas e, pro Tio, ‘Ninguém Me Ensinou’ era a melhor. Não sei se pela euforia que a música passa ou se pela mensagem da letra… Cada um vai interpretar de um jeito, mas é muito louco como ela se encaixa perfeitamente pra qualquer um de nós nesse momento”, declarou o grupo nas redes sociais. Assista ao clipe!

VEJA TAMBÉM:

Simone e Simaria anunciam gravação do novo DVD

Dulce María revela o motivo pelo qual não participará da live do RBD

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você