Vitor Kley celebra ascensão meteórica no pop: “Shows aumentaram”

Cantor ganhou reconhecimento nacional ao lançar a música "O Sol"

Por: Redação Metropolitana | 06 abril - 11:42 AM | comentários

Sol, praia e surf: este é o cenário que vem à mente quando o assunto é Vitor Kley. Com um estilo que mistura pop e rock, o jovem deixou o status de promessa e se tornou um dos cantores mais populares do país com a música “O Sol”. A canção supera a marca de 5 milhões de reproduções no YouTube.

O single, inclusive, é o grande responsável pela ascensão meteórica de Vitor, que, na atualidade, faz cerca de sete shows por mês. A melodia “O Sol” conquistou famosos como Neymar, Lucas Lucco e Ronaldo.

“Compus esta música em 2016 e não esperava que, depois de dois anos, ela fosse fazer tanto sucesso. Além de ganhar o reconhecimento do público, a quantidade de shows deu um salto grande” conta, em entrevista à Metropolitana FM.

Em seis anos de estrada, Vitor lançou dois CDs: “Eclipse Solar”, em 2009, e “Luz A Brilhar”, em 2012. Nas turnês, cruzou o Brasil com shows de norte a sul e leste a oeste.

“Aos 9 anos, minha mãe me ensinou dois acordes no violão. Depois, entrei em uma escola de música e comecei a escrever. Minha família e amigos me incentivaram a seguir na carreira artística e foi a melhor coisa que fiz”, afirma.

Hoje, Vitor faz parte do casting da gravadora Midas Music, de Rick Bonadio, produtor de artistas como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, e promete “fazer seu sol brilhar cada vez mais”.

“Tenho algumas canções gravadas, mas ainda é segredo. A composição é algo diário na minha vida. Sempre estou escrevendo, criando harmonias e cantarolando refrões”, finaliza.

Deixe seu comentário