Vitor Kley anuncia data de lançamento do álbum “A Bolha”

Cantor também explicou a história por trás do título do disco

Por: Amanda Oliveira | 10 junho - 09:25

Após o grande sucesso de “Adrenalizou”, álbum lançado em 2018 com sucessos como “O Sol” e “Morena”, Vitor Kley finalmente anunciou quando seu próximo disco estará disponível nas plataformas digitais. “A Bolha” chega no dia 18 de junho!

Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Junto com o anúncio da data de lançamento, o cantor também decidiu explicar a história por trás da escolha de “A Bolha” como título.

“Era 2016 e eu criei uma música num aplicativo de celular. Na época, eu até chamava ela de um outro nome, era ‘Quem Vai’, mas vocês a conhecem por ‘O Sol’. Nessa mesma época, no mesmo quarto e no mesmo aplicativo eu fiz mais algumas outras músicas que estarão neste álbum. Passava dias ali gravando, criando. Chegou um ponto que minha família passava perto do meu quarto e dizia ‘o Vitor vive numa bolha’ ou ‘Vitor, sai dessa bolha e vem jantar’”, começou ele.

“Ironia do destino ou não, no fim de 2019, eu e meu mestre, Rick Bonadio, entramos no estúdio recentemente construído dentro do próprio apartamento dele que foi denominado de, adivinhem só… ‘A Bolha’. Pop, mas é claro que com uma pitada de rock. Tranquilo, mas um tanto envenenado. Só, mas muito bem acompanhado. De acordes a metais, de beats a baterias, de alegria a melancolia. Afinal de contas, nunca soube me definir e nem quero. Portanto, aqui está: ‘A Bolha’, nome que marca essa minha (nossa) nova fase. Puro, verdadeiro e um imenso pedaço do meu coração pra vocês”, Vitor finalizou.

View this post on Instagram

🟣

A post shared by Vitor Kley (@vitorkley) on

VEJA TAMBÉM:

Vitor Kley e Vitão lançam a parceria “Jacarandá”

Vitor Kley traz mensagens positivas na nova música “O Amor é o Segredo”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você