Vitão relembra vídeos de quando cantava Rael e emociona os fãs: “sobre realizar meu sonho de cantar ao lado dos meus ídolos”

O cantor está divulgando mais um hit de parceria com Rael, “Chamego”

Por: Aline Bueno Silvestre | 11 maio - 20:32

Fofo! Vitão postou alguns vídeos de quando cantava músicas do Rael antes da fama e brincou “Início de um sonho”. Depois, postou trecho de músicas que cantou com o seu ídolo na parceria: “Deu tudo certo”.

O cantor juntou os momentos para relembrar que ele e Rael vão lançar mais uma música na quinta-feira (13). Os fãs estão ansiosos para ouvir “Chamego”. Confira o vídeo:

Vitão começa cantando “Descomunal” e “Rouxinol”, ambas de Rael. Depois, o músico relembrou hits de parceria como “Embraza” e divulgou o lançamento da música nova dos dois.

Nos comentários, Rael respondeu ao vídeo de Vitão: “ahora hermano 🙌🏽✨ ❤️agora conseguimos nasqueles pique do jeito que tem que ser🔥 feliz com seu progresso lekoti só vai 🔥🚀🚀”.

Os fãs também não deixaram passar o momento emocionante. “Tudo com esforço é recompensado um dia”, disse um seguidor. Own!

Recentemente, a namorada do cantor, Luísa Sonza, se envolveu numa polêmica sobre seu antigo casamento com Whindersson Nunes. Leia a matéria completa.

LEIA MAIS:

Big Up anuncia parceria com a Banda Melim; Saiba tudo sobre “Pequena”

Wesley Safadão comemora ao ser artista com mais músicas do Top 50 do Spotify

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você