Metropolitana FM

Vitão defende Luísa Sonza de críticas sobre sua música: “uma das maiores cantoras do Brasil”

Depois do lançamento do seu mais novo single, “Atenção”, em parceria com o DJ Pedro Sampaio, a Luísa Sonza voltou a ser criticada nas redes sociais pelo conteúdo de suas músicas. “Se tirar a bunda da Luísa Sonza, ela não faz música nunca mais”, disse uma usuária do Twitter. Em resposta, o cantor Vitão saiu em defesa da namorada.

Foto: Reprodução/Instagram

Luísa rebateu o comentário e disse “Guardem esse tweet”. Na sequência, Vitão afirmou: “Não é a bunda da Luísa que canta lindamente (só quando ela solta uns ‘peidinhos’ lindos para combinar com os meus). O fato de ela ser a coisa mais gostosa do mundo não anula o fato de ser uma das maiores cantoras do Brasil”.

Recentemente, o casal esteve envolvido em polêmicas sobre o término do casamento de Luísa e Whindersson Nunes – que aconteceu em abril do ano passado. A cantora fez um desabafo nas redes sociais sobre os boatos de que ela teria traído o ex-marido.

No Twitter, ela rebateu um seguidor sobre o assunto: “Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porr* nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”.

Após ser pressionado pelos internautas, o humorista resolveu se manifestar sobre os rumores. “Eu que terminei e não foi por traição”, esclareceu Whindersson aos seus seguidores.

Depois da confusão, Vitão também se pronunciou sobre o caso. “Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis“, escreveu o cantor, usando o print de um Stories do Instagram publicado pelo rapper Rappin Hood que mostra as afirmações de Whindersson Nunes.

Mais tarde, Luísa Sonza e Vitão voltaram às redes sociais para pedir o fim dos ataques de ódio e dizer, de uma vez por todas, que esse assunto ficou no passado.

LEIA MAIS:

Vitão manda indireta sobre polêmica do término de Luísa Sonza e Whindersson: “Vai viver sua vida”

Luísa Sonza faz novo desabafo após polêmica e pede fim de ataques de ódio: “Só parem”

Após questionamentos de fãs, Luísa Sonza não segue mais Whindersson e as fotos foram arquivadas


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: