Verdadeiro motivo do cancelamento de shows de Adele é divulgado e fãs ficam perplexos com anúncio

Por: David Mesquita | 26/01/22 - 15:24

Polêmica envolvendo Adele! Segundo notícias que repercutiram nos principais portais online britânicos e norte-americanos, os shows da cantora denominados como “Weekends with Adele” – residência da britânica que iria estrear em Las Vegas, nos EUA – não teriam sido cancelados por surto de Covid-19 em sua equipe, mas sim por insatisfação da diva pop, após ela odiar o design do encerramento da performance que seria feito em uma piscina.

Uma fonte próxima da cantora informou o relato para o jornal The Sun, comunicando: “Quando ela viu o design finalizado, se recusou a participar”.

E acrescentou: “Adele descreveu a piscina como um ‘lago velho e largo’ e se recusou imediatamente a ficar no meio dela. A intenção era enchê-lo com água no set enquanto ela era levantada em um mecanismo tipo guindaste, criando a ilusão de que ela estava flutuando na água”.

Já o site TMZ mencionou que fontes ligadas ao Caesars Palace, local em que aconteceria os shows de “Weekends with Adele”, afirmaram que o cancelamento aconteceu porque Adele está descontente com a produção.

Ela não teria gostado do coral, do sistema de som e de outros elementos associados aos shows. Uma outra fonte próxima da artista chegou a informar “que não adiantaria tentar fazer reajustes, pois ela nunca está satisfeita com os resultados”.

Recentemente, Adele conquistou mais um recorde inédito em sua carreira musical e fez com que os fãs arrancarem elogios para a cantora.

MAIS DE ADELE:

Adele lança clipe de seu hit mais pop de sua carreira musical e agita web

Adele diz que está pronta para 2022 e anuncia novo lançamento musical

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: