Vendas do Rock in Rio Card já começaram; saiba como comprar

O festival musical acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022

Por: David Mesquita | 21 setembro - 19:05

Já começou as vendas para os ingressos do festival Rock in Rio 2022!

A venda do Rock in Rio Card é feita exclusivamente no site Ingresso.com.

O festival fornece dois preços de ingressos: Inteira (no valor de R$ 545) e meia-entrada (R$ 272,50). O pagamento poderá ser feito pelo cartão de crédito e com parcelamento em até 6 vezes sem juros. Clientes que pagarem com cartões de crédito Itaú e Credicard têm direito a 15% de desconto no ingresso (não cumulativo com a meia-entrada) e parcelamento em até 8 vezes sem juros.

Em cada compra só é possível utilizar um cartão de crédito. Para efetuar a compra é necessário ser maior de 13 anos, possuir um CPF válido, além de um cadastro ativo na plataforma do site Ingresso.com.

Serão permitidos a venda de quatro Rock in Rio Card por CPF, sendo apenas uma meia-entrada para cada cadastro. Esse tipo de ingresso é válido para uma única entrada no festival e a escolha do dia é feita pelo comprador.

Vale destacar que, após a escolha da data no site, não é possível, em hipótese alguma, a alteração do dia escolhido.

O Rock in Rio Card equivale a um ingresso antecipado e a escolha da data poderá ser feita entre os dias 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

No Rock in Rio 2022, os ingressos do festival serão totalmente digitais e substituirá as pulseiras das edições anteriores. De acordo com os desenvolvedores, o documento será anti-cópia, totalmente rastreável, com bloqueio de utilização duplicada e compatível com a grande maioria dos smartphones disponíveis.

Além disso, o ingresso não poderá ser impresso em casa e o código para ter acesso ao festival será gerado direto no smartphone do comprador próximo a data do evento.

No dia de assistir ao show escolhido, basta apresentar o ingresso digital no smartphone aos controladores da catraca e curtir o evento.

Cada ingresso digital será único, nominal e estará sempre vinculado ao login do comprador do ingresso. Porém, de acordo com o festival, o documento poderá ser presenteado/transferido para qualquer pessoa que tenha uma conta ativa na Ingresso.com. Esta operação passa a ser totalmente rastreável.

Nos dias do Rock in Rio 2022, o horário de abertura dos portões será às 14h. Vale lembrar que o evento musical acontecerá daqui a menos de um ano: nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

MAIS DE ROCK IN RIO 2022:

Dua Lipa é confirmada no Rock in Rio 2022; saiba o dia que a artista se apresentará

Rock in Rio 2022: saiba quem são as cantoras confirmadas que vão se apresentar no palco Sunset

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você