Vem se emocionar com Lady Gaga no clipe de “I’ll Never Love Again”

Faixa faz parte da trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela"

Por: Gabriela Orsini | 26 outubro - 11:03 AM | comentários

O clipe da música “I’ll Never Love Again”, faixa da trilha sonora de “Nasce uma Estrela”, foi divulgado, e é impossível não se emocionar com Lady Gaga!

Recheado de cenas do filme, o clipe mostra toda a emoção que Ally, personagem de Gaga, estava sentindo na cena. Confira:

Lady Gaga pode receber três indicações ao Oscar por “Nasce Uma Estrela”

Um fato curioso sobre essa cena de Ally cantando, é que quando Lady Gaga a gravou fazia pouquíssimo tempo que ela tinha descoberto que sua melhor amiga, Sonja Durham, tinha falecido. “Minha muito, muito, muito querida amiga Sonja morreu de câncer naquele dia. Nós deveríamos gravar dentro de 30 minutos, mas eu deixei o set porque o marido dela me ligou e eu pude ouvi-la ao fundo… Eu entrei no carro e dirigi. Eu estive com ela por 15 minutos e ela morreu. Eu estava literalmente com ela, com o marido, o cachorro e o filho dela quando ela morreu” revelou a cantora em entrevista a EW.

Lady Gaga lança clipe da música “Shallow”, de seu filme “Nasce Uma Estrela”

E Gaga continuou contando o que aconteceu naquele dia “Quando voltei, Bradley foi muito gentil comigo e nós superamos juntos. Nós fizemos a performance… Ele disse: ‘Você não tem que fazer de novo. Está bem’. Tudo o que eu queria fazer era cantar. Eu nunca vou esquecer esse dia. Foi realmente uma cena especial e sempre me lembrarei desse momento”.

Quem já assistiu ao filme sabe que essa cena também é muito emocionante para a personagem, então Gaga viveu a emoção dela e de Ally ao mesmo tempo.

Deixe seu comentário