Valesca Popozuda volta às raízes em clipe gravado em casa de swing: “É uma suruba”

A cantora se inspirou em Madonna para gravação de um clipe cheio de pegação

Por: Alefy Soares | 10 maio - 18:44

Como prometido, Valesca Popozuda divulgou o clipe do single “Festa na Baru” no YouTube e mostrou a sua volta às raízes com letras quentes e clipe cheio de pegação. O vídeo foi gravado em uma casa de swing.

Assista ao “Festa na Baru”:

“Os fãs estão sempre comigo e me passam muita energia. Dividir este momento com eles foi um presente para mim. Me inspirei  no documentário Na Cama com Madonna e posso adiantar que vem cenas picantes por aí”, explicou Valesca sobre o clipe.

Valesca Popozuda posa com body transparente e mostra demais: “Pagou peitinho”

Valesca Popozuda subiu a temperatura na internet, na noite de terça-feira (7), ao compartilhar mais uma foto sensual. A funkeira, acostumada a causar na web, posou com um body transparente e acabou mostrando demais.

O clique publicado pela funkeira teve mais de 35 mil curtidas e recebeu centenas de elogios de admiradores, amigos e outras celebridades.

Foto: Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda empina bumbum gigante, mas fãs reparam em detalhe inusitado: “Tá encardida”

“Mulher, tu é foda”, declarou um internauta. “Eita porra! Que maravilhosa”, comentou outra. “Quem deu o zoom ai?”, perguntou um terceiro. “Pagou peitinho”, disparou mais um.

O registro divulgado por Valesca Popozuda é resultado das gravações do novo clipe da cantora, intitulado “Festa na Bauru”, inspirado na rainha do pop, Madonna.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você