Tierry homenageia Marília Mendonça com tatuagem especial: “Ela está aqui na minha pele”
Que linda homenagem! Tierry tatuou no braço, o rosto da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça (1995 – 2021). Junto ao retrato da sertaneja, ele também escreveu “Hackearam-me”, título da música que eles lançaram juntos em 2020. Antes do dueto, o cantor já havia escrito outras canções para a artista gravar.
+ Jornalista faz descoberta sobre trágico acidente aéreo que ocasionou na morte de Marília Mendonça
“É minha grande referência, uma compositora que virou cantora. Eu teria milhares de motivos pra dizer o quanto que Marília é importante pra mim e por isso que ela está aqui na minha pele”, declarou o sertanejo em entrevista para a revista Quem.
O registro foi feito nos bastidores da gravação de seu novo DVD, “Volta, as Crianças Sentem a Sua Falta”, que contou com as participações dos amigos Belo, Léo Santana, MC Ryan e da dupla Zé Neto & Cristiano.
Confira detalhes da gravação do novo DVD de Tierry
“Uma noite inesquecível com amigos da vida e da arte, abraçado pelo Rio e pelo público que me torna verdade”. Emocionado, assim Tierry definiu a gravação do seu novo DVD, que se chama “Volta, as crianças sentem a sua falta”, realizada ontem (15), no Rio de Janeiro.
Na companhia da dupla Zé Neto e Cristiano, o anfitrião cantou “Vira-Lata Caramelo”. Na sequência, ele chamou Léo Santana, com quem levou a plateia ao delírio em “Long Neck”. Tierry também dividiu os vocais com Belo nas músicas “Coração de Espelho” e “Intriga da Oposição”. Com MC Ryan, o sertanejo fez a plateia dançar em “Terror da Previdência”.
No total, foram 12 músicas inéditas e um pout-porri de grandes sucessos como “Hackearam-me”, “Cabeça Branca”, “Lá Ele”, “Cracudo” e “Disco Arranhado”, entre outros de seus tantos hits.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE TIERRY E MARÍLIA MENDONÇA:
+ Tierry assume que viveu affair com professora do “Dança dos Famosos”: “Passou um pouco de amizade”