Thiaguinho rompe com gravadora: “Quebra de confiança e desinteresse”

O vínculo do cantor com a Som Livre existia desde 2011

Por: David Mesquita | 22 abril - 19:27

O cantor Thiaguinho não faz mais parte do cast da gravadora Som Livre.

Em nota enviada à imprensa, a gravadora mencionou que a decisão foi tomada pelo cantor “após inúmeras tentativas de diálogo sobre sua carreira artística”.

O fim da relação, segundo o comunicado, aconteceu em virtude das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados pelo artista, que por sua vez, “configurariam o descumprimento das cláusulas do contrato assinado”.

“Uma relação harmoniosa, parceira e sadia é fundamental para o sucesso de um projeto artístico em comum. Neste caso, houve quebra de confiança e desinteresse da Som Livre no cantor, que tornou insustentável a continuidade do contrato”, informou a nota.

“Para que um artista tenha qualidade em seu trabalho e preserve em primeiro lugar a sua arte, apresentando o melhor dela aos seus fãs, é necessário que a gravadora caminhe no mesmo sentido de interesses. Mas não foi o que aconteceu”, relatou a gravadora.

E completou: “Sendo assim, encerrou-se um ciclo visando à proteção do artista e sua arte, que será defendido em todas as esferas, inclusive, se necessário for, pela via judicial”.

O vínculo do cantor com a gravadora existia há quase 10 anos, desde o DVD “Exaltasamba 25 anos” em 2011.

Vale lembrar que recentemente a Sony Music divulgou ter assinado um acordo com a Globo para aquisição da Som Livre. De acordo com o comunicado, a marca se tornará um centro criativo independente que continuará a contratar, desenvolver e promover seu próprio elenco de talentos. Saiba Mais.

MAIS DE THIAGUINHO:

Luísa Sonza divulga making of do clipe de “Cansar Você”, em parceria com Thiaguinho

Thiaguinho comemora a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube: “Mais uma conquista”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você