Thiaguinho é criticado por fãs após anunciar novidade; entenda o motivo

Cantor recebeu diversos comentários negativos

Por: David Mesquita | 23 junho - 16:38

Thiaguinho anunciou uma turnê de shows no Rio de Janeiro em plena pandemia da Covid-19.

Em um post no Instagram, o cantor informou que se apresentará nos dias 2, 3 e 4 de julho em uma casa de espetáculos da capital fluminense.

“Vocês já sabem que em tudo que fazemos, sempre nos preocupamos e pensamos na segurança do público. Com a turnê ‘Infinito’ não podia ser diferente. Desde o início, a capacidade do Vivo Rio foi reduzida de 4.500 pessoas, para 930. Isso garante um distanciamento seguro entre as mesas, que fixamos a compra a um único CPF. Mesmo assim, o uso de máscaras é obrigatório. Espero todos vocês lá! A segurança está sempre em primeiro lugar!”, informa o post divulgado.

Os fãs de Thiaguinho, entretanto, não gostaram da ideia de shows em plena pandemia, já que o país superou a marca de 500 mil mortos pela doença e foi duramente criticado.

“O COVID já comprou o dele”, mencionou uma seguidora. “Nossa, a pandemia acabou???”, questionou uma internauta. “Sem noção”, apontou outra pessoa.

Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que pelo menos 70% da população esteja vacinada antes de eventos musicais como shows com a presença de público serem retomados.

Confira o post:

LEIA MAIS:

Thiaguinho anuncia parceria com cantora brasileira e fãs vão à loucura; saiba quem é

Anitta é capa de revista internacional e comenta sua participação na trilha sonora de “Velozes e Furiosos 9”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você