The Weeknd anuncia fim de sua era “After Hours” e confirma que seu novo projeto está próximo

A era "After Hours", lançada em março de 2021, deu ao cantor inúmeros prêmios e recordes

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 24 maio - 14:22

O cantor The Weeknd aproveitou sua noite de glória na Billboard Music Awards para encerrar um dos maiores ciclos de sua carreira e principalmente um dos maiores da indústria musical, a era “After Hours“. Mesmo ganhando muitos prêmios durante esta era, iniciada em março de 2020, o cantor acalmou seus fãs e disse que seu próximo lançamento está próximo de ser lançado.

Ao agradecer por um de seus dez troféus ganhos na premiação, o artista declarou “O ‘After Hours’ acabou e o amanhecer está chegando”. Ou seja, podemos esperar o lançamento de um projeto com a temática “The Dawn” (‘O Amanhecer’ traduzido para o português) nos próximos meses.

O cantor não deu detalhes de como será os próximos passos dessa nova era e nem quando teremos a primeira prévia do que estará por vir, porém, um insider em evidência, chamado Deuxmoi, revelou que The Weeknd lançará um EP com 6 faixas ainda em 2021. Além disso, o insider afirmou que The Weeknd deverá lançar um álbum completo mais para o final de 2022, com 15 faixas.

O projeto terá um lançamento dividido em 2 partes, sendo a primeira uma extensão do “After Hours” e a segunda com foco maior no novo persona do cantor.

A produção do disco, segundo a informação do Deuxmoi, será assinada por Kevin Parker e opn e o rapper 6LACK já tem sua participação confirmada pelo insider.

LEIA MAIS:

Usando figurino diferenciado, The Weeknd arrasa em sua performance no BRIT Awards 2021

The Weeknd bomba na web e “Blinding Lights” é a 2ª maior música da história

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você