The Monkees anunciam turnê de despedida em 2021

Os dois únicos sobreviventes da banda, Micky Dolenz e Michael Nesmith, vão se apresentar pelos Estados Unidos a partir de setembro

Por: Gabrielle Gonçalves | 04 maio - 17:17

Os The Monkees anunciaram uma turnê de despedida para 2021. A banda, formada originalmente em 1966, vai se apresentar nos Estados Unidos a partir de setembro deste ano. No ano passado, o grupo havia adiado os shows por conta da pandemia de COVID-19.

Foto: Reprodução

Os dois únicos membros sobreviventes, Micky Dolenz e Michael Nesmith, prometem “uma noite mágica da música: todos os sucessos, raridades e favoritos dos fãs”. Além das canções mais famosas dos The Monkees, a dupla também deve apresentar seu último disco de estúdio, “Good Times”, lançado em 2016, que contou com participações de Noel Gallagher, Rivers Cuomo, Ben Gibbard e Paul Weller.

Infelizmente, nos shows de despedida, os fãs não vão poder contar com a presença dos outros dois membros originais: Davy Jones e Peter Tork. Jones faleceu em 2012, vítima de um ataque cardíaco, enquanto Tork morreu em 2019, após uma luta contra um câncer raro nas glândulas salivares.

Vale lembrar que a banda já alcançou o topo das paradas norte-americanas com os sucessos “Last Train to Clarksville,” “I’m a Believer” e “Daydream Believer”. Os Monkees se separaram em 1971, mas fizeram diversas turnês e reuniões ao longo dos anos, além de terem lançado novos álbuns de estúdio.

A “The Monkees Farewell Tour” vai ter início no município de Seattle, em Washington e vai passar por várias cidades da Califórnia, Tennessee, Geórgia, Flórida, Nova York, Missouri e muito mais.

LEIA MAIS:

Ringo Starr revela qual a sua música favorita dos Beatles

Novo álbum de Paul McCartney é retrabalhado por Beck, Josh Homme, St. Vincent e mais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: