“Tento fingir que isso não me afeta”, rebate Luísa Sonza sobre as críticas em relação aos seus hits

Cantora desabafou no Twitter

Por: David Mesquita | 19 abril - 18:21

Luísa Sonza ficou chateada ao ler uma postagem no Twitter que falava sobre as letras de suas músicas.

Segundo informações da postagem, a palavra “raba” aparece repetidamente nos hits da loira. Por conta disso, Luísa rebateu as críticas por meio de alguns tuítes.

“Gente, essa tour de que eu só falo ‘raba’ nas músicas, vocês sabem que as únicas músicas q eu falo ‘raba’ é em ‘Modo Turbo’ e em ‘Flores’, né? (e ‘Flores’ nem é minha, ainda por cima) kkk”, contou Luísa, mencionando também a parceria musical com Vitão, seu atual namorado.

E continua: “As vezes sinto vontade de fazer um compilado de notícias falsas sobre mim e esclarecer uma por uma, porque acho que praticamente todas as coisas que viralizam sobre mim são falsas e a maioria das pessoas (fora os fãs) não sabem que é falso. Isso me deixa triste pra caramba”.

“Mano, olha isso. Eu tento fingir que isso não me afeta. Mas a real é que é uma merd*. Eu me esforço pra car*lho, sabe? Me dedico em cada letra e em cada entrega pra falarem isso. Eu tenho literalmente UMA música que é minha que fala “raba”. UMA. ‘Flores’ nem minha é”, desabafou a cantora.

Confira a sequência dos tuítes da Luísa:

MAIS DE LUÍSA SONZA:

Luísa Sonza relembra primeiro beijo e revela situação inusitada: “Chorei horrores depois”

Luísa Sonza celebra o dia do beijo com fotos românticas com Vitão: “Perfeitos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você