Tentativa de homenagem para Paulinha Abelha em show dá errado e cena viraliza na web

Por: David Mesquita | 11/04/22 - 14:48

Durante o show da banda de forró que a cantora Paulinha Abelha (1978 – 2022) era vocalista, o grupo tentou fazer uma suposta homenagem à forrozeira com uma pomba branca, mas não saiu como o esperado.

+ Saiba as últimas notícias da música

Em determinado momento da apresentação musical, a cantora Silvania, amiga de Paulinha e também vocalista da banda, avisou: “Vamos fazer uma homenagem para essa galera da Bahia“, antes da pomba ser solta.

“Isso, que coisa linda”, diz a cantora logo em seguida. Nesse momento, a ave é arremessada para cima, mas ao invés de voar, ela faz uma curva e cai em cima do público. “Você deixou a asa do pombo amarrada. Acho que a asa do pombo tava amarrada”, comentou Silvana ao ver que a homenagem para Paulinha não aconteceu como planejado. Veja a cena:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Assessoria da banda de forró se manifesta sobre homenagem para Paulinha Abelha

A assessoria da banda de forró declarou que a idealização da homenagem não foi de autoria do grupo. Na verdade, um fã que planejou toda essa ação e teria levado a ave escondida.

No Twitter, um internauta informou que a pomba caiu a sua frente e um homem que estava próximo a ele ficou cuidando do animal.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE PAULINHA ABELHA:

+ Paulinha Abelha: Parecer médico revela verdadeira causa da morte da cantora

+ Pastora revela que avisou Paulinha Abelha sobre sua morte e dá detalhes: “Eu sonhei”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!