Taylor Swift se torna a primeira mulher da história a ter 7 álbuns com a marca de 1 bilhão de reproduções

O único álbum que ainda não atingiu a marca de 1 bilhão de reproduções foi o "Taylor Swift", seu primeiro álbum da carreira

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 13 abril - 17:19

Quando falam por aí que Taylor Swift é a própria indústria da música, não é brincadeira! A cantora vem conquistando cada vez mais, um engajamento com o universo da música que dificilmente, consegue ser superado por outras artistas.

Neste domingo, o “evermore” nono álbum de estúdio de Taylor atingiu 1 bilhão de reproduções no Spotify, se tornando sétimo álbum da cantora a conquistar tal feito. Com a marca, Taylor Swift inaugura o hall de artistas femininas a terem sete álbuns com mais de 1 bilhão de reproduções na plataforma de streaming.

Mas logo logo ela pretende estender o recorde e se torna também a primeira artista feminina a ter oito álbuns acima da marca bilionária. Atualmente, os únicos que ainda não conquistaram a marca foram o “Taylor Swift”, seu primeiro disco e que atualmente conta com 480 milhões de reproduções e o “Speak Now”, com pouco mais de 715 milhões de reproduções.

Taylor Swift

(Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

Taylor Swift lança a regravação do álbum “Fearless (Taylor’s Version)”, com faixas inéditas

Taylor Swift vence processo contra parque de diversões “Evermore”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: