Taylor Swift se prepara para lançar a regravação de seu álbum “1989”

Ainda não foi confirmado se este será o próximo álbum regravado, mas os fãs acreditam que Taylor esteja aguardando para lançar

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 17 abril - 14:22

Pelo o que parece Taylor está se preparando para lançar mais uma de suas regravações. Após o lançamento da regravação de seu segundo álbum “Fearless (Taylor’s Version)”, os fãs já estão cogitando que Taylor está se preparando para lançar mais uma regravação e esta é uma das mais esperadas por todos os fãs.

A cantora movimentou a indústria da música ao falar sobre contratos desvantajosos assinados por jovens talentos. E se viu com um baita de um problema ao descobrir que as Masters de suas canções estavam nas mãos de um desafeto. Nem ela conseguiu comprar.

A solução foi regravar. Uma ideia proposta por Kelly Clarkson e adotada no passado com nomes como Jojo e Prince, que também tiveram problemas com detenções de diretos de suas gravações originais. E de acordo com teorias dos fãs, o próximo álbum a ser regravado será o “1989” originalmente lançado em 2014.

Em um cartaz exibido numa recente entrevista, é algo de análise minuciosa. Ilhando de pertinho, é possível ver uma ave, que estampa da capa, brinco, imagens e muitos detalhes preciosos. Ou seja, se ela já regravou essa, tudo indica que “1989” já tenha sido repaginado. E baseado na ideia dos fãs, fala-se de uma novidade vindo em maio e o álbum total em junho.

Quando se trata de Taylor Swfit as coisas funcionam assim: tudo de surpresa, já que a cantora conhece a fanbase que tem e não dá ponto sem nó, quando se trata de sua discografia musical.

LEIA MAIS:

Taylor Swift quebra novo recorde ganhar #1 no UK com o álbum “Fearless (Taylor Version)”

Taylor Swift se torna a artista mais bem paga dos últimos 10 anos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você