Taylor Swift revela que “Game of Thrones” foi inspiração para seu álbum

Cantora disse que a série foi essencial para fazer "Reputation"

Por: Gabriela Orsini | 09 maio - 16:07

Taylor Swift é tão fã de “Game of Thrones” que a série inspirou basicamente todas as músicas de seu último álbum, “Reputation”.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a cantora revelou como foi a criação das músicas com base na série. “Muito da minha imaginação foi gasto com ‘Game of Thrones’. Eu estava fazendo Reputation e não falava sobre isso nas entrevistas, então não revelei que muitas canções foram inspiradas pela série” admitiu Taylor.

MAIS DE TAYLOR SWIFT

Clipe de “ME!” da Taylor Swift teria mensagem subliminar com nome do novo álbum

Taylor Swift diz que não pretendia adotar um novo gatinho mas não resistiu

Taylor Swift deve fazer dois shows no Brasil em 2020

Taylor continuou dizendo qual cena da série inspirou qual música do álbum: “As canções foram baseadas no que eu estava passando, mas com um filtro de ‘Game of Thrones’. ‘Look What You Made Me Do’ é literalmente a lista de Arya. ‘King of My Heart’ foi influenciada por Khal Drogo e Daenerys. Tem até algumas baterias no final, que eu quis que ficassem parecidas com o som dos Dothraki. ‘I Did Something Bad’ eu fiz após Arya e Sansa armarem um plano para matar o Mindinho. Essa e ‘Look What You Made Me Do’ também têm uma vibe de Cersei”.

Você nunca mais vai ouvir as músicas de “Reputation” do mesmo jeito agora! E vale lembrar que Taylor está chegando com um novo álbum, ainda sem nome anunciado, nem data de lançamento. Qual será a inspiração do TS7?

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você