Taylor Swift recebe prêmio no “Teen Choice Awards” e anuncia música nova

O single que dá nome ao disco "Lover" será lançado ainda esta semana

Por: Marielle Rojas | 12 agosto - 13:51

Na noite deste domingo (11), Taylor Swift recebeu o prêmio “Icon” da Teen Choice Awards 2019. A cantoraganhou a prancha de surf personalizada com seus três gatos das mãos de Alex Morgan, atacante da seleção dos Estados Unidos, campeã da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019.

Durante seu discurso Taylor falou sobre igualdade de gênero e também revelou que antes do lançamento de seu novo disco “Lover”, no dia 26 de agosto, a faixa que dá nome ao álbum chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (16). Até agora, as músicas “Me!”, “You Need To Calm Down” e “The Archer” já foram liberadas.

Fãs acreditam que Taylor Swift revelou que está noiva de um jeito bem diferente

“Uau, primeiro de tudo eu quero falar sobre a Alex Morgan me entregando o prêmio hoje. O fato dela estar entregando isso pra mim é uma grande honra, não apenas por ganhar a Copa do Mundo, mas, enquanto elas estavam ganhando a Copa do Mundo, elas também estavam tomando uma posição histórica em termos de igualdade de gênero e diferenças de pagamento. Por favor, apoiem elas, porque isso ainda não acabou, não está resolvido. Conversem sobre isso online, deixem as pessoas saberem como vocês se sentem, porque o que aconteceu com elas não é justo e acontece em todos os lugares, e elas são heroínas e ícones por enfrentarem isso”, disse Taylor sobre o futebol feminino.

“(…) Há muito que me deixa animada nos próximos 12 dias, quando ‘Lover’ será lançado. Mas quero compartilhar nessa noite que no dia 16 eu terei uma nova música chamada ‘Lover’! Estou muito feliz!”, afirmou a cantora.

Deixe seu comentário