Taylor Swift quebra vários recordes na parada da Billboard e web vai à loucura

Saiba detalhes das conquistas da cantora!

Por: David Mesquita | 22 novembro - 19:37

Com o relançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)”, a cantora Taylor Swift quebrou nada menos do que SEIS recordes na parada musical da Billboard.

Taylor conseguiu nesta semana o primeiro lugar da Hot 100 com a música “All Too Well (Taylor’s Version)”.

Com isso, a artista conquistou a marca de 30 músicas aparecendo no Top 10 da lista, empatando em quinto lugar com ninguém menos do que o rei do pop, Michael Jackson!

Além disso, “All Too Well (Taylor’s Version)” que toca por 10 minutos e 13 segundos, é oficialmente o hit mais longo a liderar a Hot 100. Ela ficou surpresa e postou um vídeo em seu Instagram comentando sobre esse recorde.

Essa é a oitava vez em sua carreira musical que Taylor estreia um hit direto no topo da parada da Hot 100, tornando-se a sétima cantora a conseguir tal feito.

As outras vezes foram om os hits: “We Are Never Ever Getting Back Together”, “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood”, “Look What You Made Me Do”, “cardigan” e “willow”.

E não parou por aí: Taylor quebrou o recorde de mais entradas simultâneas de uma cantora na história da Hot 100, com 26 músicas.

Para terminar com chave de ouro, Taylor é a primeira cantora na história da Billboard a estrear uma música e um álbum em primeiro lugar na Hot 100 e Hot 200 simultaneamente, em três ocasiões diferentes. Antes, ela já tinha conseguido o feito com “Folklore” e “cardigan“, além de “willow” e “evermore“.

Clipe de Taylor Swift com direção da atriz Blake Lively

No dia 15 de novembro, Taylor tinha lançado o clipe da música “I Bet You Think About Me”, em parceria com o cantor Chris Stapleton, faixa que faz parte do relançamento do álbum “Red (Taylor ‘s Version)”. O vídeo musical é dirigido pela atriz Blake Lively.

“Finalmente pude trabalhar com a brilhante, corajosa e divertida Blake Lively em seu debut como diretora. Junte-se a nós enquanto fazemos um brinde e trazemos um pouco de caos”, agradeceu a cantora.

Assista o clipe:

LEIA MAIS:

Internautas apontam nova música de Adele como plágio de canção de famosos cantores brasileiros

Rita Ora surge com vestido rosa deslumbrante e encanta fãs

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você