Taylor Swift quebra seu próprio recorde com “Reputation Tour”

Recentemente a cantora recebeu certificados de platina em todos os singles de “Reputation”

Por: Marielle Rojas | 22 agosto - 5:10 PM | comentários

Taylor Swift quebrou seu próprio recorde e a “Tour Reputation Stadium” se tornou a de maior bilheteria dos EUA de uma cantora. De acordo com a Billboard, a turnê arrecadou até agora US $ 191,1 milhões. Ela havia conquistado a marca com o álbum 1989, em 2015, com US $ 181,5 milhões.

Recentemente, Taylor recebeu certificados de platina em todos os singles de “Reputation”, lançado em novembro do ano passado. O disco por si só já soma 3x platina, ou seja, foram comercializadas cerca de três milhões de cópias do álbum.

Taylor Swift e Ian McKellen vão estrelar filme do musical “Cats”

Taylor Swift leva rasteira de dançarino e cai no palco durante show

Durante um show da “Reputation Stadium Tour”, no domingo (22), Taylor Swift acabou indo para o chão, literalmente! A cantora levou uma rasteira de um dos bailarinos e caiu no meio de sua apresentação.

Felizmente, Taylor não se machucou e levantou rindo bastante da situação. E ela ainda brincou o bailarino, dando um empurrão nele! Confira o momento:

Quando o show é ao vivo essas coisas podem acontecer, a sorte é que não aconteceu nada grave com a Taylor! E o show tem que continuar, né!

Deixe seu comentário