Taylor Swift quebra novo recorde ganhar #1 no UK com o álbum “Fearless (Taylor Version)”

O novo álbum de Taylor é uma regravação de seu segundo álbum de estúdio "Fearless"

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 16 abril - 14:57

O álbum “Fearless (Taylor’s Version)” é primeiro lugar na lista dos mais vendidos no Reino Unido esta semana. Isso já seria bom o suficiente, mas significa um recorde para a cantora! Esse é o seu terceiro álbum #1 na parada da Official Charts dentro do período de um ano. Antes foram o “folklore” e o “evermore”, batendo o recorde que era da lendária banda The Beatles.

Agora, Taylor Swift tem a acumulação mais rápida de três álbuns número 1 no Reino Unido de todos os tempos. Os Beatles seguraram esse recorde por 54 anos, mas agora passou para a estrela pop. A banda emplacou entre os anos de 1965 e 1966 o primeiro lugar com os discos “Help!“, “Rubber Soul” e “Revolver“.

Taylor Swift

(Foto: Divulgação)

O “Fearless (Taylor’s Version)“, que é uma regravação do álbum lançado originalmente em 2008, vendeu cerca de 21.000 cópias no Reino Unido. Em seu primeiro lançamento, o pico tinha sido de quinto lugar.

A entrada agora coloca Taylor em terceiro lugar entre as artistas com maior número de entras entre os álbuns mais vendidos. Está só atrás de Madonna (12) e Kylie Minogue (8). Os outros álbuns número 1 de Taylor no Reino Unido são: Red (2012), 1989 (2014), Reputation (2017), Lover (2019), Folklore (2020) e Evermore (2020).

LEIA MAIS:

Taylor Swift se torna a artista mais bem paga dos últimos 10 anos

Taylor Swift se torna a primeira mulher da história a ter 7 álbuns com a marca de 1 bilhão de reproduções

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: