Taylor Swift faz anúncio surpresa e fãs vão à loucura

Cantora também escreveu uma carta detalhando sobre seu projeto musical

Por: David Mesquita | 18 junho - 19:05

Taylor Swift pegou os fãs de surpresa nesta sexta (18) ao fazer um anúncio.

Ela confirmou que relançará o seu quarto álbum estúdio, o aclamado “Red”.

Em suas redes sociais, a cantora informou que a regravação do disco de 2012 chegará daqui cinco meses, em 19 de novembro, e vai se chamar “Red (Taylor’s Version)”, com várias novidades!

Taylor adiantou que o relançamento contará com 30 faixas, sendo 8 inéditas e uma delas tendo 10 minutos de duração.

“Assim como um amigo que te liga no meio da noite e vai falando e falando sobre seu ex, eu também não conseguia parar de escrever. Essa será a primeira vez que vocês ouvirão todas as 30 músicas que estariam no ‘Red’. E ei, uma delas tem dez minutos de duração”, revelou a artista.

Em um post no Instagram, Taylor comentou sobre o processo da regravação de “Red” em uma carta aberta aos fãs.

Confira:

Veja a tradução da carta:

“Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move de forma diferente, numa velocidade diferente. O tempo vai para frente e para trás. O coração partido pode passar por milhares de pequenas emoções em um dia tentando entender como conseguir chegar ao final do dia sem pegar o telefone e ligar para aquela voz familiar. Na terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado. E tudo isso para dizer que o próximo álbum que estarei lançando é a minha versão de Red”, mencionou Taylor.

“Musicalmente e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como tentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se era simplesmente o momento, mas algo foi curado ao longo do caminho”, detalhou a cantora.

“Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente… Acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o Red. E ei, um deles tem até dez minutos de duração”, informou a artista.

E concluiu: “Red (versão de Taylor) será lançado em 19 de novembro”.

Vale lembrar que a versão do álbum original de “Red” foi lançado no dia 22 de outubro de 2012. Entre as premiações, concorreu na categoria ‘Álbum do Ano’ do Grammy em 2014.

Além disso, “Red” foi considerado um ‘divisor de águas’ na carreira da cantora, pois a partir desse disco, ela deixou o gênero musical country para seguir em canções pop.

Os destaques são os hits “We Are Never Ever Getting Back Together”,”I Knew You Were Trouble” e “22”.

LEIA MAIS:

Aos prantos, Jessie J revela problema de saúde grave e preocupa fãs: “Sinto dor todos os dias”

Katy Perry posta foto inusitada de Jennifer Lopez e web vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você