Taylor Swift fala sobre seu novo álbum e empolga fã: “Músicas bem alegres e tem batidões”

Cantora falou mais sobre as inspirações das novas músicas

Por: Gabriela Orsini | 10 maio - 17:06

Os fãs estão mais que ansiosos para ouvir o novo álbum de Taylor Swift, e a cantora aumentou ainda mais a expectativa de todos ao falar sobre as músicas que vem por aí!

Em entrevista a Entertainment Weekly, Taylor disse que o TS7, ainda sem nome divulgado, será diferente de tudo e que irá surpreender muito. “Comecei a compor e percebi na hora que seria o maior. Há muito neste disco, estou tentando transmitir todo uma emoção, você tem músicas bem alegres e tem batidões, como vocês dizem. Há faixas muito, muito, muito tristes. Mas não o suficiente para que você se preocupe comigo. Me sinto mais confortável, corajosa o bastante para ser vulnerável. Meus fãs são corajosos o bastante para serem assim comigo. Quando as pessoas se aprofundarem neste trabalho, ficará claro que é uma impressão digital” revelou Taylor.

MAIS DE TAYLOR SWIFT

Taylor Swift revela que “Game of Thrones” foi inspiração para seu álbum

Clipe de “ME!” da Taylor Swift teria mensagem subliminar com nome do novo álbum

Gatinha de Taylor Swift tem sua própria fortuna, que vale cerca de 97 milhões de dólares

Taylor ainda relembrou seu último álbum, “Reputation”, e falou sobre o que o público achou dele e sua verdade mensagem: “Um compositor precisa se comunicar com o outro. Parte dessa comunicação correta se dá quando você lança uma mensagem que é compreendida da maneira que você queria. Fazer “Reputation” foi interessante, eu nunca tinha tido um álbum antes que fosse totalmente assimilado ao vivo. Todo mundo achou que se tratava de algo sobre raiva, mas na verdade era sobre amor e amizade”.

Já pudemos ouvir a primeira música do novo álbum de Taylor, “ME!”, que é uma parceria com Brendon Urie, do Panic! at The Disco, e estamos ansiosos para o resto das novidades que a cantora tem para lançar!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você