Taylor Swift edita cena do clipe de “Anti-Hero” por motivo polêmico e dá o que falar na web
EITA! Taylor Swift foi acusada de gordofobia nas redes sociais por causa do clipe da música “Anti-Hero“. A polêmica surgiu após uma cena do vídeo musical em que a cantora recebe o rótulo de “fat” (gorda) ao subir na balança para se pesar.
+ Taylor Swift usa maiô de marca brasileira para gravar seu novo clipe
Os fãs consideraram a representação dessa cena específica como gordofóbica, pois Taylor se acha gorda sem de fato ser, além de atrelar o corpo farto como algo negativo.
Após reclamações dos fãs, a cantora reeditou essa cena do clipe, cortando a palavra “fat” (gorda), deixando disponível apenas a imagem em que aparece em cima da balança e sendo observada por uma segunda Taylor, decepcionada com o que vê. Até o momento, a versão editada só está disponível no Apple Music. No YouTube, continua o vídeo original.
ANTI-HERO MUSIC VIDEO HAS BEEN EDITED ON APPLE MUSIC pic.twitter.com/hLl5LNcthq
— 𝗮𝗻𝗱𝘆 🕰 (@xThisIsAndyG) October 26, 2022
Embora Taylor seja magra, essa cena específica e polêmica, é uma referência aos distúrbios alimentares enfrentados pela cantora.
No documentário ‘Miss Americana’, disponível na Netflix, a musa pop revela que os comentários constantes da mídia e dos fãs sobre o seu corpo, fizeram com ela desenvolvesse uma relação conturbada com a comida, chegando a quase desmaiar durante os shows por passar muito tempo sem se alimentar, tudo para ter o “corpo perfeito”.
“Eu via fotos em que sentia que minha barriga estava grande demais, ou alguém dizia que eu parecia grávida e isso era um gatilho para eu passar fome, simplesmente parar de comer”, confessa a cantora durante uma cena do documentário.
Clipe da música “Anti-Hero” fala sobre as inseguranças de Taylor Swift
Taylor Swift escolheu “Anti-Hero” como primeiro single após o lançamento oficial do álbum “Midnights“. O clipe dessa música fala sobre as inseguranças da cantora, considerando que ela sempre se acha como a “anti-heroína” da própria história.
No vídeo, isso é representado por clones da cantora que se divertem e ao mesmo tempo atormentam sua mente. “Às vezes eu sinto que todo mundo é sexy e eu sou um monstro na colina”, canta Taylor em um trecho de “Anti-Hero“. Confira o clipe:
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE TAYLOR SWIFT:
+ Taylor Swift entra para o Guinness Book após os impressionantes recordes do seu novo álbum
+ Taylor Swift surpreende fãs com nova versão de famoso conto de fadas ao lançar clipe inédito