Taylor Swift afirma que vai dar uma pausa na carreira após a “1989 Tour”

Por: Redação Metropolitana | 08 outubro - 10:23

A “1989 Tour” está a todo o vapor, mas Taylor Swift está precisando de um descanso. A estrela vai estampar a capa da nova edição da revista britânica “NME”, e durante uma entrevista para a publicação, Taylor fez uma revelação que pegou todo mundo despreparado: Uma pausa na carreira assim que a turnê terminar.

chorandomuito

“Acredito que vá descansar algum tempo. Eu acho que as pessoas precisam de um tempo de mim. E eu vou dar essa pausa. Eu não sei. Sair com meus amigos. Escrever novas músicas. Talvez não escrever novas músicas. Eu não sei.”, contou Taylor.

O nome da cantora é um dos mais comentados na mídia ultimamente, e ela sabe muito bem disso: “Estou nas notícias todos os dias por várias razões diferentes. Às vezes, sinto que a ansiedade pode tirar o melhor de mim e todo mundo está esperando que eu me atrapalhe”.

Para finalizar, Taylor comentou: “Várias vezes eu preciso ligar para minha mãe e conversar por um longo tempo, só para me lembrar de todas as coisas que são maravilhosas e todas as coisas que importam.”

Tadinha, gente! Vamos deixar moça Taylor descansar, afinal, não deve ser fácil ser Taylor Swift e sair quebrando recordes por aí. 

taytay

Deixe seu comentário