“Tabu da Taylor Swift”: entenda por que o novo álbum da cantora alegrou a torcida do Corinthians

Até Sabrina Sato entrou na brincadeira

Por: David Mesquita | 14 dezembro - 14:31

A torcida do Corinthians já tinha motivos para comemorar antes do clássico contra o São Paulo neste domingo (13) pela Série A do Brasileirão. A cantora norte-americana Taylor Swift lançou seu novo álbum “evermore” na sexta-feira (11), alegrando os torcedores do time alvinegro para um tabu que foi novamente confirmado: a equipe não perde antes e depois de um lançamento da cantora.

O “Tabu da Taylor Swift”, como a torcida usa nas redes sociais, foi exposto com números e datas por um perfil focado em estatísticas e em dados curiosos acerca do Timão. A vitória por 1 a 0 diante do líder do Brasileiro manteve o tabu e quebrou uma sequência invicta de 12 jogos do São Paulo.

O resultado no clássico paulista lançou o Timão para 9º colocado na tabela de classificação do Campeonato, atingindo 33 pontos. O próprio clube brincou com a coincidência em suas redes sociais: “A freguesia já é das antigas, com disco novo da Taylor Swift então…”, escreveu na postagem.

“evermore” é o 2º álbum lançado em 2020 por Taylor, que completou 31 anos neste domingo (13). É o 9º lançamento de sua carreira desde 2006, temporada na qual o tabu teve início com o Corinthians vencendo o rival Palmeiras um dia após o disco “Taylor Swift” chegar ao mercado musical. Não há mais dúvidas de que a cantora é muito pé quente para o Timão.

Carnaval 2021

Por causa da vitória, a Gaviões da Fiel tratou de convidar a musa pop para participar do próximo Carnaval como forma de agradecimento. “Taylor, esperamos você no nosso Carnaval. Vai, Corinthians”, comentou o perfil no Twitter.

Eles ainda pediram a ajuda de Sabrina Sato, rainha de bateria da escola de samba. “Sabrina, bora convidar a Taylor Swift para conhecer a nossa quadra quando a pandemia acabar?”, escreve a Gaviões. “Gente, imagine só a Taylor Swift no carnaval!”, brincou Sabrina no post. Falta só a cantora aceitar.

MAIS DE TAYLOR SWIFT:

Taylor Swift, Justin Bieber e The Weeknd são vencedores no American Music Awards 2020

Taylor Swift revela música que lhe trouxe bem-estar no ano de 2020

Chegou CyberPunk 2077:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você