Spotify planeja lançar nova estrutura de áudios ao vivo para a plataforma

Ainda não foi anunciado a data de lançamento deste novo projeto, mas tudo indica que até o final de 2021 teremos esta atualização

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 30 março - 17:49

A plataforma de streaming Spotify anunciou na tarde desta terça-feira (30) que adquiriu a Betty Labs, criadora do aplicativo de áudios ao vivo Locker Room que está revolucionando a forma como fãs e insiders falam de esporte. De acordo com o comunicado feito pelo Spotify, essa conquista consiste no trabalho para crias os “Futuros Formatos de Áudio” e pretende acelerar a entrada do Spotify no espaço de áudio ao vivo.

Durante o evento “Stream On” do Spotify no mês de fevereiro, a empresa explorou a jornada da criação, com a promessa de interatividade a partir dos investimentos realizados para desbloquear ainda mais o potencial do áudio.

Criadores e fãs têm pedido formatos ao vivo no Spotify e estamos animados que, em breve, iremos disponibilizá-los para centenas de milhões de ouvintes e milhões de criadores em nossa plataforma”, disse Gustav Söderström, Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento Oficial do Spotify. “O mundo já se volta para nós em busca de música, podcasts e outras experiências de áudio únicas, e esta nova experiência de áudio ao vivo é um complemento poderoso que irá aprimorar e estender a experiência on-demand que oferecemos hoje“.

Nos próximos meses, o Spotify irá evoluir e expandir o Locker Room em uma experiência de áudio ao vivo aprimorada para uma gama mais ampla de criadores e fãs. Por meio dessa nova experiência ao vivo, o Spotify oferecerá uma variedade de esportes, música e programação cultural, bem como uma série de recursos interativos que permitem aos criadores se conectar com o público em tempo real.

A plataforma pretende fornecer à atletas profissionais, escritores, músicos, compositores, podcasters e outras vozes globais oportunidades para hospedar discussões em tempo real, debates, sessões de “pergunte-me qualquer coisa” e muito mais.

 LEIA MAIS:

Spotify ganha novo visual após atualização para Windows, macOS e web

Spotify anuncia novos recursos na tela inicial

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você