Spice Girls anuncia turnê de reencontro sem Victoria Beckham, que reage

Por enquanto, os shows vão acontecer apenas no Reino Unido

Por: Redação Metropolitana | 05 novembro - 3:37 PM | comentários

Nesta segunda-feira (5) as Spice Girls Melanie Brown, Emma Bunton, Geri Horner e Melanie Chisholm se reuniram para avisar que vai ter turnê nova do grupo, sim!!! Mas infelizmente sem Victoria Beckham, como já era esperado.

Ela preferiu continuar focada em sua carreira de sucesso como estilista e dona da marca que leva o seu nome. Apesar de muita gente ficar chateada, ou até brava com a ausência de Victoria da reunião das Spice Girls, ela comentou sobre a novidade em seu Instagram.

De um jeito bem fofo, ela desejou boa sorte às amigas e falou sobre a importância do grupo para ela: “Hoje é um dia especial para as garotas, já que elas estão anunciando as primeiras datas da turnê desde que nós nos apresentamos juntas em 2012! Eu não vou me juntar às minhas garotas no palco de novo, mas ser uma das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo a elas muito amor e diversão conforme elas vão para a turnê no próximo ano. Eu sei que elas farão uma apresentação maravilhosa e os fãs do passado e do presente vão ter um ótimo show!”.

Os ingressos da nova turnê começam a ser vendidos neste sábado (10), e por enquanto os shows vão acontecer apenas no Reino Unido.

Deixe seu comentário