‘Soy Rebelde Tour’: Juntos, RBD se pronuncia sobre ausência de Alfonso Herrera em turnê de reencontro

Por: Laís Mylla | 07/09/23 - 11:41

Durante entrevista para a ‘Billboard’, os integrantes do ‘RBD’, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, comentaram sobre a ausência do sexto membro do grupo, Alfonso Herrera, na turnê ‘Soy Rebelde Tour‘. O cantor optou em não participar do reencontro da banda.

+ The Town: Ludmilla dá spoiler de show e revela inspiração em cantora internacional; Saiba qual

Questionados sobre um possível ressentimento pela decisão do ex-colega de palco, os músicos descartaram qualquer problema: “Percebemos que o RBD é maior que seus membros. É isso que o torna uma força tão magnética. Costumávamos pensar: ‘O RBD não existe sem os seus membros’. E a verdade é que RBD, É RBD“, disse Christian.

Em seguida, o músico reforçou o carinho por ‘Poncho’, mas reforçou que o objetivo é focar no sucesso dos shows: “Obviamente, amamos Poncho, desejamos o melhor e agradecemos a ele por sempre nos enviar boas vibrações quando perguntam sobre nós. Mas a verdade é que nesta fase estamos mais focados em dar tudo de nós ao RBD”, contou.

Dulce Maria explica nova fase do ‘RBD’ em reencontro

Ainda durante o bate-papo, Dulce Maria explicou que a fase é importante para o fechamento de um ciclo: “Eu também acho que é um ciclo. Somos mães agora. Estamos colocando muito, muito esforço e sacrifício diferente do que fazíamos antes. Mas estamos aqui por amor e para fechar um círculo com nossos fãs e conosco mesmos”, contou.

Em seguida, a ruiva esclareceu que a banda mexicana tem um legado a deixar: “No final das contas, o RBD é eterno. E como sempre dissemos: Rebelde existirá até que o último coração rebelde pare de bater“, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no The Town:

+ The Town: Luísa Sonza se pronuncia sobre parceria com Demi Lovato e revela segredo dos bastidores

+ The Town: Post Malone convoca fã no palco e motivo inusitado viraliza; Veja a identidade do jovem

+ The Town: MC Hariel se pronuncia sobre hit ‘Cracolândia’ na abertura do show e explica crítica