Solange Almeida faz discurso inusitado em seu quarto casamento e surpreende público

Por: David Mesquita | 07/03/22 - 14:38

Solange Almeida casou novamente na Igreja com o seu atual companheiro, o empresário Monilton Moura. A celebração religiosa aconteceu após os dois adiarem a data da comemoração quatro vezes.

+ Veja as principais notícias sobre músicas

“Sexta feira direi sim mais uma vez a vc. Depois de adiar 4 vezes a data, dessa vez vai, Monilton Moura”, disse Sol em uma postagem nas suas redes sociais. Na publicação,  mostrava os dois juntos ao som da canção “Quatro Fases”, de Bruno e Marrone.

A letra da música da dupla sertaneja menciona uma declaração de amor em que os sentimentos não precisam ser provados para nenhuma pessoa: “Ah, seu jeito às vezes calma o mundo, às vezes fica agitado. Isso que me deixa 100% encantado”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida 🌞 (@solangealmeida)

Solange também aproveitou e compartilhou um pouco de sua preparação para a noite especial, exibindo alguns momentos do ‘Dia da noiva’ também pelas suas redes sociais, que conquistou e encantou os seguidores da cantora.

Inicialmente, Sol tinha marcado seu casamento religioso em uma Igreja de Fortaleza para janeiro de 2022. Porém, por motivos pessoais, a cerimônia precisou ser adiada para começo de março.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Unique Maison ⚜️ (@uniquemaison)

Porém, um detalhe que chamou bastante atenção dos convidados presentes na cerimônia religiosa, foi um discurso que Sol fez sobre sua noite de núpcias, surpreendendo todos os presentes no local.

“Vamos embora porque temos que consumar o negócio… Aqui não tem esse negócio de noivo que não comparece. Eu faço a cobra subir”, comunicou a cantora durante sua declaração bem ousada e sugestiva.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida 🌞 (@solangealmeida)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida 🌞 (@solangealmeida)

Quantas vezes Solange Almeida foi casada?

Este é o quarto casamento de Solange Almeida. O último marido da cantora foi com o empresário Leandro Andriani, com quem teve um relacionamento de idas e vindas entre os anos de 2017 e 2020.

A forrozeira também foi casada com o empresário Wagner Miau, de 2012 a 2015. A cantora ainda foi esposa de Sávio Varella, relação amorosa que durou entre os anos de 2003 a 2010.

Vale lembrar que no dia 21 de novembro de 2020, Sol e Monilton já tinham realizado o casamento civil, no qual Sol afirmou que os dois disseram “sim na lei dos homens” num Cartório, tendo a pregação de uma amiga querida da cantora.

LEIA MAIS NOVIDADES DE SOLANGE ALMEIDA:

+ Após quatro anos afastados, Xand Avião e Solange Almeida fazem as pazes e cantam juntos na ‘Farofa da Gkay’

+ Solange Almeida chama atenção por aparência jovial em clique ao lado do filho: “Parecem dois irmãos!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!