Single “Girl From Rio” de Anitta tem ótima estreia no Spotify Global

O single de Anitta fará parte de seu novo álbum "Girl From Rio" que ainda não possui data de lançamento marcada

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 01 maio - 12:35

Os primeiros resultados no Spotify de Anitta com “Girl From Rio“, sua grande aposta internacional, já estão disponíveis neste sábado (01). A cantora brasileira conseguiu aparecer bem posicionada na lista das mais ouvidas no Spotify Global, aparecendo em #58, somando incríveis 1,371,070 reproduções.

Com isso, ela fica na frente de lançamentos como “LET IT GO“, de DJ Khaled, Justin Bieber e 21 Savage. Anteriormente, a melhor música solo de Anitta no Spotify Global era “Medicina“, que estreou em #61. No entanto, ela já teve melhores posições em parcerias. Um exemplo é “Downtown“, com J Balvin, que chegou ao 21º lugar.

Spotify

(Foto: Spotify)

O impacto de Anitta no Brasil é inegável. Com duas horas de contagem, ela já tinha conseguido ficar em #39. Agora com 24 horas completas, “Girl From Rio” subiu ao número 4, acumulando 963,489 reproduções.

É verdade que muitos fãs esperavam o #1. Mas vale ressaltar que músicas cantadas em inglês sofrem um pouco mais para emplacar no Spotify Brasil, já que o público nacional preferem os hits em português. O topo continua com “Volta Bebê, Volta Neném“, de Dj Guuga e DJ Ivis.

No YouTube, o clipe de “Girl From Rio” continua #1 em alta no Brasil e acumula mais de 4,2 milhões de visualizações.

Veja o clipe de “Girl From Rio”:

LEIA MAIS:

Cardi B comenta sobre o novo clipe da Anitta, ‘Girl From Rio’: “Gostei!”

“Girl From Rio”: Saiba todos os detalhes e bastidores do novo clipe da Anitta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você