Simone & Simaria falam sobre volta aos palcos com “Aperte o Play”: “É o DVD mais importante da nossa carreira”

A dupla também falou sobre a doença de Simaria, processo de desenvolvimento e polêmica com Anitta

Por: Marielle Rojas | 03 abril - 10:59

Na noite desta terça-feira (2), Simone & Simaria reuniram a imprensa para o lançamento oficial do DVD “Aperte o Play”, divulgado na última sexta-feira (29) nas plataformas digitais. As coleguinhas falaram sobre o tempo ausente do palco por conta da saúde de Simaria, além do desenvolvimento do projeto e até o polêmico desentendimento com Anitta.

Simaria contou que já estava há muito tempo com esse projeto na cabeça: “É o DVD mais importante da nossa carreira por conta de tudo que a gente passou”, completou.

O disco apresenta 13 faixas inéditas e uma regravação, em clima intimista. “Para economizar né, estávamos numa fase difícil, brincou Simaria. “O segredo não é o tamanho do projeto, e sim o repertório. Se você tem música boa você pode cantar em um quarto só com uma luz em cima de você que vai dar certo. Como acreditávamos muito nesse repertório vimos que não era necessário fazer um DVD tão grandioso porque estávamos com músicas muito boas”, explicou Simone.

Foto: Eduardo Martins / AgNews

Doença de Simaria

Simaria ainda revelou que estava doente quando desenvolveu o projeto. “Era uma forma de me sentir viva”, completou ela. “Quando eu passava mal, que eu sentia fraqueza, eu saía do estúdio, descansava e quando eu estava bem retomava as gravações. Não parei de trabalhar um minuto. Eu estava amando fazer”, contou.

Para terem mais “Qualidade de Vida”, um dos hits do disco em parceria com Ludmilla, a dupla resolveu diminuir a quantidade de shows e entram no palco no máximo até meia-noite, para estarem dormindo até as 3h da manhã.

MAIS DE SIMONE E SIMARIA

Simaria muda visual e Simone debocha ao vivo: “Ridículo!”

Simone confessa ter baixa autoestima por causa do corpo: “Quero botar um fio-dental”

Simone & Simaria liberam clipe de “Te Conheço Só De Olhar Na Sua Cara”; Vem assistir

Músicas

As Coleguinhas ainda contaram porque resolveram fazer uma álbum todo com músicas românticas: “Música que fala de amor é eterna. Você vai cantar a vida inteira e as pessoas vão estar cantando junto com você. Eu falo muito de ‘Meu Violão e Nosso Cachorro’ que a gente vai ficar velha cantando porque é música de verdade. Essas músicas que falam muita besteira passam muito rápido. Você tem que estar toda hora produzindo coisa pra poder continuar no mercado. Música que fala de amor não. Vai eternizar, vai ser sempre a música que o povo quer ouvir”.

Simone & Simaria fizeram parcerias em“Abusas” com Joey Montana, “Liga Liga” com Leo Santana e “Consciência Suja” com Luan Santana. Além de “Qualidade de Vida”, com Ludmilla, que já ganhou vídeo, com mais de 50 milhões de visualizações.

“Para mim, é um DVD muito especial, que aconteceu em um momento muito difícil da minha vida, de muito aprendizado e que me trouxe muita evolução espiritual e profissional. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de ter produzido esse DVD de dentro da minha própria casa, em paz, com muita tranquilidade. É um prazer poder fazer um projeto desses que, com certeza, vai tocar a vida de muitas pessoas”, destacou Simaria.

Desentendimento com Anitta

Simone e Simaria também se pronunciaram sobre a polêmica relação com Anitta. A dupla e a funkeira, teriam se desentendido após a parceria no hit “Loka”, em 2017.

“Fomos dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também. Então, assim, ela não gostou disso, do toque que a gente deu”, disse Simaria.

Foto: Divulgação

Porém, as Coleguinhas disseram que já está tudo bem. “Depois, encontramos com ela na gravação do DVD da Ludmilla. Fui lá, dei um beijo nela, um abraço nela, falei com ela, tudo normal. Então, essa confusão que o povo criou, essa confusão, não existe. O povo adora colocar briga onde não existe”, afirmaram.

“Que as pessoas levem isso de lição. Eu e Simone estamos aqui a hora que a Anitta quiser. Para fazer parceria, gravar com ela. O que ela precisar da gente, pode chamar a gente”, finalizou Simaria.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você