Simone e Simaria não serão técnicas do ‘The Voice Kids’ na edição de 2021

Elas começaram no programa em 2018, substituindo a dupla Victor e Leo

Por: David Mesquita | 09 março - 17:03

A dupla Simone e Simaria anunciou, nesta terça-feira (9), que não participará do time de técnicos do programa ‘The Voice Kids’ na temporada de 2021.

As irmãs se afastarão para se dedicar à família, uma vez que Simone recentemente deu à luz a Zaya, em fevereiro.

“Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, declarou Simone.

Devido também ao agravamento da pandemia de Covid-19, a dupla entendeu, segundo informações da assessoria, que serão necessários mais cuidados. O cronograma de gravação, com logística entre Rio de Janeiro e São Paulo, aliados à maternidade, foram os fatores-chave para a decisão.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o ‘The Voice Kids’ como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, comenta Simaria.

As irmãs começaram no ‘The Voice Kids’ em 2018, substituindo a dupla Victor e Leo. Ao todo, foram três anos trabalhando como técnicas e a dupla venceu duas edições do programa, entre 2018 e 2020.

Trabalho

A dupla de sertanejas seguirá divulgando “Debaixo do meu Telhado”, seu mais recente DVD, que já conta com 180,4 milhões de visualizações no YouTube. A música de trabalho “Foi Pá Pum”, tem mais de 126 milhões de views.

LEIA TAMBÉM:

Em frente ao espelho, Simaria faz selfie após acordar e encanta a web

Simone, da dupla com Simaria, rebate crítica de internauta: “Vou orar pra não pecar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você