Simon Cowell é acusado de escravizar cantores no reality musical ‘The X Factor’

A denúncia foi feita pela dupla de cantores gêmeos Jedward

Por: David Mesquita | 07 abril - 18:16

O jurado Simon Cowell, do reality musical ‘The X Factor’, tem sido acusado de “escravizar” cantores.

A denúncia foi feita pela dupla de cantores gêmeos Jedward. Eles participaram do reality musical em 2009 e se dizem arrependidos: “O maior arrependimento da vida era não ter mandado os juízes do programa irem se f*der”.

Em uma postagem nas redes sociais, a dupla afirmou que o reality e Simon tratam os artistas de forma ruim: “Todos os competidores do The X Factor eram escravos do programa, trabalhando sem ganhar nada enquanto eles faturavam milhões. Todo competidor precisava agir como se os jurados fossem seus mentores quando na verdade eles só se importavam com o seu pagamento”.

A dupla também compararam o jurado a um “botox mal feito” e afirmaram que ele se acha um líder da máfia da indústria musical.

Em outro trecho da postagem, eles dão a entender que os grupos que foram originados no reality musical – One Direction e Little Mix – são impedidos de revelar abusos sofridos.

“Fatos são fatos. Estamos nos expondo a uma situação muito perigosa ao falar disso publicamente. Vítimas na indústria da música precisam ser ouvidas. Os fãs sabem disso há tempos. Artistas chegam ao final de suas turnês prestes a desabar, mas precisam fingir que está tudo bem”, completaram.

O cantor Louis Tomlinson, ex-One Direction, defendeu Simon das acusações e revelou que não conhece qualquer tipo de abuso sofrido. Até o momento, o jurado ainda não se pronunciou.

LEIA TAMBÉM:

Lista de indicados ao iHeartRadio Music Awards é divulgada; Confira!

Sam Smith lança álbum ao vivo “Love Goes: Live at Abbey Road Studios” e agita web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você