Show de Bruno Mars pode não acontecer no Rio de Janeiro; entenda a polêmica

Show de Bruno Mars pode não acontecer no Rio de Janeiro; entenda a polêmica - Metropolitana FM

Os ingressos para o show de Bruno Mars, marcados para acontecer apenas em outubro no Rio de Janeiro, esgotaram em menos de uma hora. Mas, de acordo com o prefeito da capital carioca, Eduardo Paes, a apresentação do cantor norte-americano não vai acontecer.

+ Após acusações de espalhar notícias falsas sobre o Rio Grande do Sul, SBT posta carta aberta ao público

A polêmica envolvendo Bruno Mars e Eduardo Paes começou com o anúncio, no dia 02 de maio, dos quatro shows do artista no Brasil. No Rio, a apresentação está marcada para o dia 4 de outubro. No dia 06 de maio, foi aberta a pré-venda e os ingressos foram esgotados.

No dia 08 de maio aconteceu a venda geral, os ingressos foram esgotados e filas quilométricas no Engenhão, no Rio, marcaram o dia. Após o sucesso de vendas, a Live Nation anunciou datas extras e a capital carioca ganhou mais uma apresentação do cantor, marcada para o dia 05 de outubro.

Logo em seguida, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou que os shows não têm autorização para acontecer. Inclusive, ele chegou a pedir que cariocas não comprem ingressos da apresentação. Na manhã desta quinta-feira (09), a Live Nation decidiu adiar a venda dos ingressos do show extra.

Live Natin adia venda de ingressos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em meio à polêmica no Rio, ingressos para datas extras esgotam na pré-venda dos shows de São Paulo

Enquanto os shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro podem ter mudança nas datas em meio à polêmica com a prefeitura, os fãs de São Paulo esgotaram todos os ingressos disponibilizados na pré-venda das datas extras na manhã desta quinta-feira (09). E em menos de uma hora! O cantor norte-americano retorna ao Brasil após se apresentar no The Town, para oito apresentações no país, em outubro, em 3 cidades.