“Shape of You”, de Ed Sheeran, bate recorde histórico

A música foi a primeira a atingir 200 bilhões de streams

Por: Alefy Soares | 11 dezembro - 17:53

Ed Sheeran bateu mais um recorde em sua carreira. O single “Shape of You” se tornou a primeira música a atingir a marca de 2 bilhões de streams em plataforma.

O cantor usou o seu Instagram para divulgar um vídeo agradecendo os fãs pela marca histórica:

Visualizar esta foto no Instagram.

Thank you world. First song to 2 billion streams on @spotify xx

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

Recentemente, Camila Cabello confirmou que terá colaboração de Ed Sheeran. Os dois já trabalharam juntos no single “The Boy”. Durante entrevista, Camila não quis dar mais detalhes, mas comentou se Ed estava na lista dos sonhos para fazer mais uma colaboração.

Forbes inclui Camila Cabello na lista de artistas mais importantes com menos de 30

“Definitivamente. Eu acho que eu sempre digo Ed Sheeran, ele provavelmente é minha primeira resposta nos últimos dois anos. Eu o amo, eu acho que ele é apenas incrível. Sou sua fã há anos”, disse. “Nós somos amigos agora e espero que a gente possa ter algo no futuro… Nós já colaboramos antes, mas eu não vou falar mais nada”, completou.

Foto: Reprodução/ Getty Images

Sobre a colaboração do novo disco, ela não dá detalhes, mas diz: “Mas não é necessariamente ele e eu numa mesma música, nós apenas colaboramos em algo… Então não é necessariamente eu e ele numa mesma música, apesar de que isso seria incrível também”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você