Shakira recusa convite de música em parceria com Karol G

Karol G diz estar procurando uma música que seja no patamar de Shakira e que o feat um dia irá ocorrer

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 06 abril - 17:10

Trabalhando duro na divulgação do álbum “KG0516”, a colombiana Karol G deu uma entrevista para o jornal El Nuevo Día, de Porto Rico, e revelou que já tentou uma parceria com Shakira. Ela disse que foi atrás da conterrânea fazer o convite, mas que Shakira não aceitou.

Em algum momento, digamos que há um ano, bati na porta, procurei a oportunidade de gravar com Shakira, mas não aconteceu”, contou.

Segundo Karol G, essa colaboração segue sendo um sonho. Ela admira muito Shakira e pretende ir atrás da popstar novamente, quando tiver uma música com maior potencial. “Vamos ver o que acontece, não estou dizendo não, não estou dizendo sim, vai fazer parte do que o futuro reserva”, disse.

Se chegar uma música que na minha opinião seja para Shakira, vou bater na porta de novo, se não acontecer, porém como aconteça meu respeito e admiração são infinitos, pois além de ser uma grande mulher no mundo, é do meu país, representa a minha casa, ensinou-nos que tudo era possível”, falou.

O jornal El Nuevo Día falou para Karol G que ela alcançou o mesmo patamar que Jennifer Lopez e Shakira e até as superou hoje em dia. Mas a cantora discordou totalmente. Falou que ainda falta muito para que chegue ao patamar delas.

Estamos falando de artistas que marcaram gerações, que fizeram coisas por todo o mundo, coisas mundiais, músicas oficiais de filmes, muitas coisas, digamos que estou na estrada, mas o que eu sei é que para essas lendas falta muito o que fazer”, opinou.

LEIA MAIS:

Karol G revela vontade de gravar com Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e Luiza Sonza

Cantora Karol G faz performance de seu single “El Barco” no programa do Jimmy Fallon

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você