Sertanejos vivem nova crise de cancelamento de shows e motivo assusta fãs

O ano não começou bem para esses cantores!

Por: David Mesquita | 11 janeiro - 14:25

Parece que o ano de 2022 não começou positivamente para boa parte dos cantores sertanejos. O início do mês de janeiro está sendo marcado pela confirmação de vários nomes da música diagnosticados com Covid-19.

Por conta da vacinação, muitos artistas tiveram sintomas leves, mas precisaram cancelar ou adiar as apresentações musicais. Vale lembrar que o setor de shows estão voltando, aos poucos, com a normalidade dos eventos.

Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Israel, Kauan, Lucas Lucco, além de membros das bandas desses cantores, foram alguns dos diagnosticados com Covid-19, até o momento.

Na média, esses cantores cancelaram ou adiaram três apresentações agendadas em janeiro. Para boa parte dos especialistas em saúde e órgãos sanitários, as festas de réveillon foram o principal cenário para o aumento de casos, principalmente da nova variante da Covid-19, a ômicron.

Com a expectativa de melhora rápida, alguns artistas até remarcaram as novas datas dos shows para sete a dez dias de adiamento do dia original do evento. O problema é que parte do público sente medo da possibilidade de pegar alguma doença respiratória durante as aglomerações.

Recentemente, Gusttavo Lima não esperava e tem de lidar com uma dor de cabeça por causa da música “Bloqueado”, cujo clipe no YouTube já conta com mais de 26 milhões de visualizações.

Uma mulher entrou na Justiça contra o sertanejo por um motivo inusitado que tem relação com a música “Bloqueado”.

LEIA MAIS:

Simone e Simaria adiam shows e motivo preocupa fãs

Maraisa relembra momento especial ao lado de Marília Mendonça e emociona web

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você